Pesquisar este blog

sábado, 7 de julho de 2012












TOALHAS DE BANHO COM E SEM CAPUZ

3 comentários:

  1. Oi Nice, tô vendo que está começando seu blog... que legal! Adoro artesanatos também e tenho uma particular preferência pelos desenvolvidos com tecido, gosto bastante das patchcolagens e as suas aplicações estão lindas, parabéns... bem vindo a blogosfera! Beijinhos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi marcia,muito obrigado eu tbm vi seus trabalhos todos muito lindos eu faço muitos tipos de artesanatos ,mas como só agora resolvi com a ajuda de minha filha criar um blog espero te muitas amigas como vc para que possamos trocar experiencias...bjim!!!!

      Excluir
  2. oi marcia,muito obrigado eu tbm vi seus trabalhos todos muito lindos eu faço muitos tipos de artesanatos ,mas como só agora resolvi com a ajuda de minha filha criar um blog espero te muitas amigas como vc para que possamos trocar experiencias...bjim!!!!

    ResponderExcluir